sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resenha: Grey's Anatomy 9x03 - Love the one you're With

"There's nowhere else to go, this is my life now too." - Callie.




O melhor episódio de Grey's até agora! Apesar dos dramas não serem tão focados como nos outros dois primeiros episódio, Love the one you're With é uma mistura de drama com boas cenas de comédia (lê-se Meredith e Jackson falando sobre o Chief e sua mania de pegar as mamães da série).

A parte bizarra do episódio ficou por conta de April e suas orações pra Justin Timberlake. WTF! Apesar de continuar com aquela voz irritante e o jeito desengonçado, April vem me conquistando cada vez mais.

O processo da queda do avião começou e terminou o episódio. A decisão tomada pelos sobreviventes não poderia ter sido outra. É impossível esquecer o que aconteceu, mas eles terão de seguir em frente, e aceitar dinheiro (muito dinheiro mesmo, pelo visto) não trará nenhum conforto para suas mentes em conflito. A cena em que Derek vai checar o que restou do avião é angustiante. Nessa hora, você é obrigado a lembrar de Lexie e Mark, que provavelmente estão juntos em um lugar melhor, o que é o único consolo dos fãs Slexie.

Falando no acidente, Arizona e Callie. A melhor cena do episódio é mais uma vez das duas. Sarah Ramirez mais uma vez mostra do que é capaz na emocionante cena do banheiro, onde Arizona deve ter percebido que ela não é a única a sofrer com sua amputação. Vamos ver agora se ela para de maltratar tanto a pobre da Callie. Perder um amigo e ainda ter a esposa lhe culpando por tudo é uma coisa que Callie não deveria estar passando.
Christina, por mais incrível que pareça, pode estar começando a se ajustar no novo hospital. 

As cenas em que ela conversava com Owen foram suficientes para mostrar o quanto eles estão tristes, talvez por ainda amarem um ao outro. Foi uma surpresa vê-los conversando normalmente, e espero que eles se acertem, apesar de que eu não gosto nem um pouco do Owen.

Derek e Meredith estão finalmente juntos para sempre. Aparentemente, nada abala esse amor. O que é um alivio depois do historio controverso do casal. Falando no casal, a casa que Derek construiu está realmente bem bonita, apesar de aparecer rapidamente no episódio. Shonda está acertando, e a nona temporada segue o rumo certo pra ganhar o titulo de melhor temporada da série. E quem sabe dessa vez as premiações finalmente lembrem de Greys, a final de contas, Grey's está merecendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário