Que Grey's Anatomy é um poço de casais felizes e encantados todo mundo já sabe, mas muitos desses casais não deram certo, o que originalizou outros casais, dessa vez melhores. Aqui vamos falar sobre os cinco melhores casais de Grey's, aqueles que todos se apaixonaram e sofreram quando eles estavam em crise.
5- Alex e Izzie:
Alex e Izzie tiveram química desde a primeira temporada. Eles chegaram a passar um tempo junto, o que não deu certo. Mais tarde, na quinta temporada, Alex e Izzie finalmente começaram a namorar sério, mas pouco tempo depois a loira pegou câncer. Eles se casaram e no decorrer da sexta temporada, Izzie saiu da série, deixando Alex desconsolado.
4- Owen e Christina:
Christina tinha saído de um relacionamento inacabado com Bruke, quando no final da terceira temporada ele a deixou no dia de seu casamento. No começo da quinta temporada, Owen aparece e retira uma estaca de gelo que perfurou a barriga de Christina. Logo eles começaram um romance e chegaram a se casar no começo da sétima temporada. Mais tarde, já na oitava, Owen traiu Christina depois que ela aborta seu filho. O casal passou um bom tempo em brigas constantes e tensão no limite. Depois do acidente de avião que terminou a oitava temporada, Christina se mudou para Minnesota e deixou Owen. Ainda não se sabe se o casal ainda tem chance, mas séria bom que tivesse.
3- Derek e Meredith:
Meredith e Derek se conhecem desde o primeiro episódio da série. Ela não sabia que ele era seu chefe quando dormiu com ele. O casou teve seus altos e baixos, separação e até ex-mulher vinda de New York. Muita coisa aconteceu com o casal nas nove temporadas da série, mas eles conseguiram superar tudo e agora vivem felizes com sua filha Zola, na famosa McHouse. Meredith perdeu a irmã durante o acidente de avião da oitava temporada, enquanto Derek perdeu parte da função da mão esquerda, fazendo-o não poder mais operar.
2- Arizona e Callie:
Callie apareceu na série na segunda temporada, apenas como uma personagem secundaria que buscava o amor de George O'Malley. Logo, Callie conquistou os fãs e ganhou um papel recorrente na historia. Ela se casou com George, mas logo se separou. Depois descobriu que era lésbica e teve um affair com Érica Hahn, o que não deu certo já que a cardio-cirurgiã deixou a série. Na quinta temporada, Callie conheceu a pediatra Arizona, e assim começou o amor entre o casal mais adorado entre os fãs da série. Elas se casaram na sétima temporada. No acidente de avião da oitava temporada, Arizona perdeu a perna e entrou em uma terrível depressão, culpando a esposa por sua amputação.
1- Mark e Lexie:
Mark entrou na série na segunda temporada, mas só a partir da terceira que ele ficou como recorrente. Garanhão, Mark foi o motivo da separação de Derek e Addison, quando ele dormiu com a esposa do melhor amigo. Já Lexie, ou melhor dizendo, Little Grey, entrou na série nos dois últimos episódios da terceira temporada. No começo, sua irmã mais velha, Meredith, não gostou muito de saber que trabalhava no mesmo lugar que Lexie, mas isso mudou durante as temporadas que se seguiram e Lexie e Meredith viraram grandes amigas. O romance de Mark e Lexie começou na quinta temporada, quando Derek proibiu Mark de dormir com Lexie, o que não adiantou, mas só fez deixar mais claro o que estava acontecendo. Mark havia escolhido Lexie como a única mulher da sua vida. O amor deles nunca acabou, mas eles tiveram vários altos e baixos, mas nunca chegaram a reatar o romance já que no acidente de avião da oitava temporada, (sempre esse acidente...) Lexie morreu, tendo esse momento a despedida com seu grande amor, uma cena linda terminada com um Meant to be. Mark morreu no começo da nona temporada devido aos ferimentos do acidente. A realização dos fãs em que eles voltariam não aconteceu, já que ambos morreram, mas deixaram um legado de amor lindo, que sempre será lembrado na série.
Indignada sempre com essas perdas q marcaram a série , nunca será a mesma.
ResponderExcluirpelo amor de deus, cristina e owen nem deveria estar ai.
ResponderExcluir